Caia na dança com peças confortáveis e cheias de estilo

Caia na dança com peças confortáveis e cheias de estilo

Com certeza temos leitoras do blog, que se enquadram naquele grupo que não sai da pista de dança, não é meninas? Este post é especial pra você que fica na dúvida na hora de escolher o que vestir em festas que pedem uma certa elegância, e que ao mesmo tempo, será um evento para dançar com os amigos.

Vou aproveitar o tema de hoje para compartilhar minhas dicas em três categorias: casamento, formatura e coquetel. Mãos a obra? Vamos lá!

Começo por uma belíssima indicação para casamento. Escolhi este modelo dourado, que você pode encontrar na Fits U. Optei por esta peça porque ela é extremamente confortável e têm um visual bem sofisticado, descontraído. As alças deixam você bastante à vontade e com liberdade para se movimentar pelo casamento com tranquilidade, conforto e claro, para arriscar passinhos na pista de dança.

11

Vestido Fits U

Adoro falar sobre looks para formandas e convidadas de formatura. Vejo poucas dicas para esse tipo de evento e acho essencial pensar com cuidado no que vestir, pois é um momento muito especial a todos os envolvidos, não é meninas?

Então, aconselho esse vestido Jovani com pedraria azul e prata (PEDRAS LINDAAAS!), decote frontal canoa e uma abertura extremamente charmosa nas costas. É uma peça que certamente vai te deixar livre para curtir a formatura de um amigo e até mesmo sendo uma formanda, optando por esta peça deslumbrante.

Vestido Fits U

Vestido Fits U

Para jantares, coquetéis e eventos mais descolados, você tem a oportunidade de ousar em looks menos tradicionais e mais modernos. Este é um modelo transado e fashion que une o contemporâneo e o clássico em apenas uma peça. Você pode observar que ele é mais justo na cintura, deixando a silhueta mais acentuada. O toque especial fica por conta das cores que formam um lindo degradê. Eu tenho certeza que você vai receber muitos elogios, caso opte por este vestido lindo!

4

Vestido Fits U

E tem mais: para se sentir mais livre e curtir a festa na pista, prefira vestidos confortáveis e que permitam mais movimentos, sem deixar de lado os modelos que combinam com o seu estilo.

Conseguiu anotar as dicas?

Me sigam no instagram @vanessagalizzi

 

Deixe seu comentário!

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 

Sobre Vanessa Galizzi

Advogada por formação e apaixonada por moda. Trabalhou como modelo por 6 anos e optou por seguir carreira fazendo o que mais gosta e entende que é a moda, voltada para o trabalho de imagem e estilo pessoal e corporativo. Formada em Consultoria de Imagem e Estilo pela Dresscode International e pela EnModa – Escola de Empreendedores, é também Designer de Moda e associada à AICI – Association of Image Consultants International, a entidade de maior prestígio da indústria mundial de imagem.

newspaper templates - theme rewards