Vestidos de festas inspirados nos looks das estrelas

Vestidos de festas inspirados nos looks das estrelas

Oi, meninas.

Essa semana quero compartilhar com vocês algo que sempre me chama a atenção quando vejo os eventos internacionais de cinema e música: os lindos vestidos das estrelas.

Fico encantada com as peças elegantes e com incríveis design. Mas quero chamar a atenção, e mostrar para vocês, que aqui no Brasil podemos encontrar peças tão lindas quanto às que as estrelas vestem no tapete vermelho.

No post de hoje, vou mostrar alguns looks de festa, que assim como os modelos que vestiram as famosas, são perfeitos para serem usados naquele evento especial. Espero que gostem!

Minivestidos com aplicação de bordado

imagem1

Adoro os vestidos curtos com aplicação de bordados! Além de serem elegantes, eles transmitem delicadeza e feminilidade. O legal dos bordados, é que eles podem ser encontrados em diferentes estilos. Os florais e os geométricos são os meus preferidos.

O vestido usado pela Taylor Swift, além de trazer um lindo e delicado bordado, tem a manga longa. Essa é uma outra tendência que vem ganhando espaço no armário de muitas celebridades.

Separamos um modelo de vestido da Fits U, que segue a mesma tendência do look usado pela cantora na premiação do VMA (Vídeo Music Awards). O modelo curto com manga longa é uma peça bastante sensual e que pode ser usada durante todas as estações do ano. Se a temperatura estiver mais baixa, basta usar uma meia-calça, e nos dias mais quentes, é só dobrar ou puxar as mangas. São perfeitos para festas de formatura.

Uma dica para quem deseja alongar a silhueta, é apostar em scarpins de bico fino e sandálias de salto bem alto.

Vestidos longo com pedraria e transparência

imagem2

O tule é o novo queridinho da moda e vem marcando presença nos looks das estrelas. As pedrarias, por sua vez, ganham cada vez mais espaço e transmitem sofisticação. Elas possuem diversos tamanhos e podem ser aplicadas em diferentes lugares do vestido.

A junção desses dois itens em uma única peça, deixa o visual glamouroso. Separamos um modelo da Fits U, que assim como o vestido usado por Cate Blanchett na premiação do Oscar, apresenta charme e sensualidade. Ele é ideal para ser usado em uma formatura ou em um casamento noturno.

Para quem deseja uma peça deslumbrante, a escolha desta dupla é perfeita! A minha dica é que na hora de escolher um vestido com tule, perceba se ele está realmente bem ajustado ao seu corpo. Caso contrário, ele não vai garantir segurança, nem estilo à sua escolha.

Lembre-se: o tule é um tecido transparente, dessa forma, o cuidado deve ser dobrado para que seu look não transmita vulgaridade.

 

Vestido longo com brilho e decotes acentuados

imagem3

O longo usado por Jennifer Lopez em uma premiação, deu o que falar. Além de um decote maravilhoso, o modelo apresenta brilho, item indispensável para eventos noturnos. Ao lado, separamos uma peça da Fits U, que assim como o modelo de J.Lo, traz um brilho sofisticado, que aliado ao decote, faz com que o look seja ideal para formaturas ou casamentos.

Para complementar o seu visual, escolha acessórios que combinem com o tom da sua roupa. Brincos e bolsas são excelentes aliados para te deixar ainda mais deslumbrante.

Gostaram das dicas?

Um beijo e até o próximo post!

Deixe seu comentário!

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 

Sobre Vanessa Galizzi

Advogada por formação e apaixonada por moda. Trabalhou como modelo por 6 anos e optou por seguir carreira fazendo o que mais gosta e entende que é a moda, voltada para o trabalho de imagem e estilo pessoal e corporativo. Formada em Consultoria de Imagem e Estilo pela Dresscode International e pela EnModa – Escola de Empreendedores, é também Designer de Moda e associada à AICI – Association of Image Consultants International, a entidade de maior prestígio da indústria mundial de imagem.

newspaper templates - theme rewards